Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EMPREGO

Frigorífico abre seleção para vagas técnicas e operacionais em Campo Grande e Anastácio

Além da linha de produção, há vagas para eletricista industrial e supervisor
17/11/2019 10:35 - BRUNA AQUINO


 

O frigorífico JBS, localizado na BR-060 saída para Sidrolândia abre seleção para contratar profissionais que possam atuar nas áreas técnicas e operacionais nas unidades de Campo Grande e Anastácio. 

Na Capital, o frigorífico disponibiliza vagas para operador de empilhadeira, técnico de laboratório, analista de garantia da qualidade e ajudante de serviços gerais para atuar no período noturno. Já a unidade de Anastácio está em busca de operador de tratamento de água (ETA).

Para se candidatar às oportunidades em Campo Grande, os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@cgr.jbs.com.br, e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4009-7500. 

Em Anastácio, os candidatos devem encaminhar currículo para o e-mail cintia.sakashita@friboi.com.br e, em caso de dúvidas, podem entrar em contato pelo número (67) 3245-5504. 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.