Empregos e Carreira
MERCADO DE TRABALHO

Funsat oferece mais de duas mil vagas de emprego em Campo Grande

Ainda há oportunidades para pessoas com deficiência estágio para estudantes de graduação

Ana Clara Santos

08/05/2022 13:33

Para quem está precisando de uma oportunidade de colocação no mercado de trabalho, a semana começa com mais de duas mil vagas de empregos disponíveis na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) e Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab).

Do total de vagas, 934 são oferecidas na Fundação de MS, onde é preciso realizar agendamento prévio para o atendimento. A maior parte das oportunidades são para pedreiro, servente de pedreiro, vendedor pracista, promotor de vendas e auxiliar de limpeza.

Para estudantes de graduação, são oferecidas vagas de estágio para auxiliar administrativo, engenheiro elétrico e nutricionista, com uma oportunidade para cada área. 

Já para pessoas com deficiência as oportunidade são para ajudante de carga e descarga, auxiliar administrativo, repositor de mercadorias, encarregado de arquivo médico, operador de caixa, operador de vendas, porteiro e recepcionista. 

Além de existir vagas para auxiliar de cobrança, escritório, lavanderia, limpeza e financeiro. 

Já na Funsat são ofertadas 1.633 vagas com o maior número de oportunidades para trabalhar como auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, consultor de vendas e operador de telemarketing. 

Ainda há vagas para estágio em Direito, com 30 oportunidades em aberto, Pedagogia, também com 30 vagas e Publicidade de Propaganda com 15.