Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MERCADO DE TRABALHO

Pela internet, feira oferece mais de 200 vagas de emprego e estágio

Oportunidades fazem parte da 1ª Feira de Empregabilidade Online
25/06/2020 11:16 - Gabrielle Tavares


Mais de 200 vagas de emprego estágio serão ofertadas na 1ª Feira de Empregabilidade Online, que será realizada nesta quinta-feira (25) das 9h às 21h.  

A ação é promovida pelo Centro Universitário Anhanguera e será inteiramente virtual. "Queremos mobilizar empresas parceiras para aproximar as oportunidades de emprego e de estágio dos alunos e à comunidade em geral, como forma de beneficiar toda a sociedade”, declarou o diretor da Anhanguera de Campo Grande, Fábio Júlio.

As ofertas são para as áreas comercial, vendas, administração, em instituições como a Abre, Funsat, Promova Produções, Portal da Construção MS, Priori Consultoria, Cogera, Brito Refrigeração, Ciee e Alphaville.  

A programação também reunirá palestras sobre temas relacionados à empregabilidade, que serão transmitidas a partir das 19h pelo Facebook da Anhanguera.

As oportunidades estão disponíveis neste link. O telefone para mais informações é (67) 99203-2643, também disponível para WhatsApp.

Confira abaixo a programação de qualificações:

19h – Palestra ‘Como ter sucesso Pós Pandemia’, com a empresária Leni Fernandes.

19h45 – Palestra ‘Seja Protagonista do seu sucesso’, com o psicólogo Cognitivo e Treinador Comportamental, Rerison Rodrigues.

20h30 – Workshop ‘Do currículo a entrevista passos para ser diferencial no mercado de trabalho’, com as professoras do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, Doris Day e Erika Costa.

 
 

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.