Clique aqui e veja as últimas notícias!

OPORTUNIDADE

Procuradoria Geral do Estado abre inscrições para estágio remunerado

Prazo vai até o dia 08 de abril e deve ser feito exclusivamente pela internet
29/03/2021 10:50 - Beatriz Magalhães


A procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS) abre inscrições para o cadastro de reserva de estágio. O prazo vai até o dia 08 de abril e deve ser feito exclusivamente pela internet. 

Em Campo Grande, os universitários poderão atuar nas áreas de Tecnologia da Informação, Financeira, Jornalismo, Marketing e Jurídica. Já em Dourados, a vaga corresponde apenas à área Jurídica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O processo de Seleção Simplificada destina-se a selecionar acadêmicos para composição de cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado na modalidade não-obrigatório.

Alguns requisitos elencados pela organização, para a seleção do candidato são:

  • ser brasileiro;
  • estar matriculado, pelo menos, nos dois últimos anos do curso de nível superior em instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC;
  • não estar cursando o último semestre do seu curso de graduação;
  • não estar vinculado a outro programa de estágio remunerado;
  • ter boa conduta social e não registrar antecedentes criminais.

O formulário de inscrição deve ser encaminhado, em formato PDF, até às 17 horas do dia 08 de abril (horário de MS), por e-mail, para o endereço eletrônico:analisecurricular@pge.ms.gov.br constando o currículo e a cópia do Histórico Escolar dos dois últimos anos letivos cursados. 

Caso o acadêmico não receba uma confirmação do seu e-mail pela Comissão de Seleção, em até 48 horas da data de envio da documentação, deverá entrar em contato pelo endereço eletrônico: esap@pge.ms.gov.br, comunicando o ocorrido. 

O 2º Processo de Seleção Simplificada de acadêmicos de cursos superiores para composição do cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado, na modalidade não-obrigatório, consistirá em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório que são a análise curricular com histórico escolar e entrevista. 

O cadastro de reserva será composto pelos acadêmicos habilitados, em ordem classificatória de acordo com a nota final. A lista será disponibilizada nos seguintes endereços: www.pge.ms.gov.br e www.concursos.ms.gov.br.

 

Assine o Correio do Estado