Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPORTUNIDADE

Prefeitura abre 40 vagas para telemarketing; salário é de R$ 1,2 mil

Seleção foi aberta nesta quinta-feira (7) pela prefeitura de Campo Grande
07/05/2020 14:01 - Eduardo Miranda


Em meio ao aumento do desemprego durante a pandemia causada pelo coronavírus, a prefeitura de Campo Grande abriu oportunidade para quem queira tornar-se operador de telemarketing. São 40 vagas abertas, com salário de R$ 1,2 mil, com jornada de 30 horas.  

O prazo do contrato de trabalho será de 12 meses. Do total de vagas, 5% estão reservados para indígenas, 10% integram a cota racial, e outra de 5%, para portadores de deficiência. O candidato deverá ter conhecimento em informática e experiência em telemarketing.

O interessado deverá inscrever-se via internet no site da prefeitura, entre as 14h de 7 de maio e 16h de 8 de maio. A seleção será feita por uma prova de títulos, de caráter eminentemente classificatório.  

Não podem participar do processo servidor que tenha sofrido penalidade de demissão; candidato que tiver condenação criminal, com trânsito em julgado; servidor aposentado compulsoriamente ou por invalidez; e o candidato declarado inapto no exame médico. 

 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?