Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPORTUNIDADE

Prefeitura abre 40 vagas para telemarketing; salário é de R$ 1,2 mil

Seleção foi aberta nesta quinta-feira (7) pela prefeitura de Campo Grande
07/05/2020 14:01 - Eduardo Miranda


Em meio ao aumento do desemprego durante a pandemia causada pelo coronavírus, a prefeitura de Campo Grande abriu oportunidade para quem queira tornar-se operador de telemarketing. São 40 vagas abertas, com salário de R$ 1,2 mil, com jornada de 30 horas.  

O prazo do contrato de trabalho será de 12 meses. Do total de vagas, 5% estão reservados para indígenas, 10% integram a cota racial, e outra de 5%, para portadores de deficiência. O candidato deverá ter conhecimento em informática e experiência em telemarketing.

O interessado deverá inscrever-se via internet no site da prefeitura, entre as 14h de 7 de maio e 16h de 8 de maio. A seleção será feita por uma prova de títulos, de caráter eminentemente classificatório.  

Não podem participar do processo servidor que tenha sofrido penalidade de demissão; candidato que tiver condenação criminal, com trânsito em julgado; servidor aposentado compulsoriamente ou por invalidez; e o candidato declarado inapto no exame médico. 

 

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!