Clique aqui e veja as últimas notícias!

OPORTUNIDADE

Prefeitura abre processo seletivo com 1.578 vagas para Assistente de Educação Infantil

As inscrições ocorrerão entre os dias 03 e 05 de maio
30/04/2021 15:45 - Thais Libni


A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio das Secretarias Municipais de Gestão e Educação divulgou na edição do Diário Oficial do município desta sexta-feira (30) o período de inscrição e as normas relativas à realização do Processo Seletivo Simplificado para Assistente Educacional Infantil.

O Processo Seletivo Simplificado irá selecionar 1.578 profissionais de nível médio para contratação temporária, com carga horária de 40 horas semanais  e salário de R$1.200. 

Últimas Notícias

Os profissionais selecionados atuarão nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. O contrato será de um ano para primeira turma contratada, os demais que forem chamados após a data inicial apenas completará o período restante do contrato anual.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, entre os dias 3 e 5 de maio. 

Para mais informações sobre esta convocação, o candidato interessado poderá acessar o Diário Oficial através do endereço https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/.

O candidato que possui deficiência deverá especificá-la no ato de inscrição, via internet, devendo entregar no ato da prova de títulos, declaração de que possui deficiência e laudo médico original.

Seleção

A presente seleção será realizada em uma única etapa, denominada Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Na data estabelecida para a entrega dos títulos, o candidato deverá encaminhar, em um único arquivo formato PDF, com toda a documentação para concorrer à prova de títulos.

A Prova de Títulos valerá, no máximo, 100 (cem) pontos, sendo realizada de acordo com o disposto no anexo único.