Empregos e Carreira
EDUCAÇÃO

Inscrições para graduação no Instituto Federal de MS se encerram nesta semana

Além do IFMS, a Universidade Federal de MS também está com vagas abertas em 39 programas de pós-graduação

Judson Marinho

17/05/2022 16:50

Quem está à procura de uma oportunidade para cursar um curso superior de forma gratuita pode aproveitar as oportunidades oferecidas pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul. São 532 vagas oferecidas em campis de todo Estado e as inscrições vão até esta sexta-feira (20)

São oferecidas vagas para cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Pesca, nas unidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. 

Já para a licenciatura, os interessados podem concorrer nos cursos de Computação e Química. Na área da tecnologia, as oportunidades são para o curso de Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão do Agronegócio, Jogos Digitais, Processos Metalúrgicos, Produção de Grãos, Redes de Computadores e Sistemas para Internet. 

Para concorrer à qualquer vaga basta que o candidato tenha feito o Enem desde 2012 e tenha tirado zero em nenhuma das redações.