Empregos e Carreira
OPORTUNIDADE

Com remuneração de 1,1 mil, TRT oferece estágio para 11 cursos em 18 municípios

Jornada de trabalho é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira

Naiara Camargo

16/04/2022 10:30

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT 24ª Região) está com inscrições abertas para estágio em nível superior em 18 municípios de Mato Grosso do Sul.

A remuneração mensal é de R$1.000,00, com acréscimo diário de R$8,20 para vale-transporte. 

A carga horária de é 20 horas semanais, sendo quatro horas de segunda a sexta-feira. 

Em Campo Grande, as vagas são para acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo, História, Enfermagem e Informática.

As vagas são para os cursos de Direito e Ciências Contábeis nos municípios de Aquidauana, Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul, Jardim, Rio Brilhante, Amambai, Nova Andradina, Naviraí, Mundo Novo, Três Lagoas, Paranaíba, Chapadão do Sul, Bataguassu, Corumbá, Coxim e São Gabriel do Oeste.

Do total de vagas, 40% são para cotas, sendo 30% para negros e pardos e 10% para estudantes com deficiência. 

As inscrições, que devem ser feitas neste site, vão até 24 de abril. A prova será realizada em 7 de maio em cidades do interior e em 8 de maio em Campo Grande, das 8h às 12h.

A prova será automaticamente finalizada às 12h em ponto e questões em branco não serão computadas. O gabarito será divulgado em 9 de maio. 

O resultado final será divulgado em 24 de maio. Confira aqui o edital completo.

O candidato terá dois minutos para responder e clicar em "salvar" em cada questão. Confira aqui o conteúdo programático de cada área do conhecimento que será cobrado na prova.