Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TÊNIS

Kevin confirma favoritismo e levanta troféu em Winston-Salem

Troféu em Winston-Salem foi o terceiro da carreira de Kevin Anderson
29/08/2015 17:09 - GAZETA ESPORTIVA


 

Deu a lógica na final do ATP 250 de Winston-Salem, disputado no piso rápido dos Estados Unidos. Segundo cabeça de chave, o sul-africano Kevin Anderson confirmou o favoritismo e bateu o quali francês Pierre-Hugues Herbert por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5. Foi o terceiro título de Anderson no circuito profissional. Especialista na superfície rápida, o 15º do mundo foi campeão em Joanesburgo 2011 e Delray Beach 2012.

O tenista da África do Sul desperdiçou sete break points e confirmou apenas uma quebra em cada set. Além disso, salvou as quatro ameaças que sofreu ao longo de 1h32 de partida. As estatísticas provam a superioridade de Anderson. Superior em aces (16 a 13), o tenista conquistou 71% dos pontos do primeiro serviço, enquanto Herbert converteu 51%. Cada um cometeu quatro duplas faltas.

Único brasileiro na competição, Thomaz Bellucci caiu nas quartas de final para o tunisiano Malek Jaziri (88º), que venceu o cabeça de chave 6 por 6/3 e 6/2 em 1h21 de embate. Jaziri foi eliminado na semi pelo próprio Anderson.

O próximo compromisso do sul-africano é o Aberto dos Estados Unidos, no qual será cabeça de chave 15 e estreará diante do quali russo Andrey Rublev, de apenas 17 anos.

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido