Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAIU

Após levar 5 do Flamengo no Pituaçu, Bahia demite treinador Roger Machado

A decisão do clube chega logo após o presidente Guilherme Bellintani ter garantido a permanência de Roger
03/09/2020 05:30 - Estadão Conteúdo


Poucos minutos após a dura derrota para o Flamengo, pelo placar de 5 a 3, o Bahia demitiu o técnico Roger Machado. 

O treinador deixa a equipe após o revés sofrido no Pituaçu, em Salvador, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Esporte Clube Bahia comunica que Roger Machado não é mais o treinador do Esquadrão. A diretoria agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no seguimento de sua carreira", diz trecho da nota publicada no site do clube.

No comando do Bahia desde abril de 2019, Roger liderou a equipe em 73 partidas, com 29 vitórias, 22 empates e 22 derrotas. 

O treinador conquistou os títulos estaduais de 2019 e 2020. Agora, o time será comandado pelo auxiliar Cláudio Prates.

A decisão do clube chega logo após o presidente Guilherme Bellintani ter garantido a permanência de Roger. 

Em declaração na última segunda-feira, o dirigente afirmou que após o título do Campeonato Baiano, foi feita uma análise para ele ficar na equipe.


 

 

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!