Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Aquidauanense enfrenta o ABC-RN em sua estreia na Copa do Brasil

A partida começa às 20h30 e será realizada no estádio Noroeste, em Aquidauana
05/02/2020 13:05 - DAIANY ALBUQUERQUE


 

O Aquidauanense inicia sua caminhada na Copa do Brasil 2020 nesta quarta-feira (5). A equipe enfrenta o ABC-RN às 20h30, no estádio Noroeste, em Aquidauana.

A equipe precisa vencer o jogo para se manter na competição. Em única partida eliminatória, o empate retira o clube de Mato Grosso do Sul do torneio, já que o ABC é melhor classificado no ranking nacional de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Aquidauanense vem de uma vitória no Campeonato Sul-mato-grossense de futebol deste ano, quando aplicou placar de 3 a 1 na Sociedade Esportiva e Recreativa de Chapadão do Sul (Serc).

Já o rival está invicto no campeonato do Rio Grande do Norte e é o líder da competição com 19 pontos. Dos sete jogos disputados, venceu seis e empatou apenas um. Em sua última partida o clube havia venceu a Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) por 5 a 0, na última quarta-feira.

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!