Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Aquidauanense perde em casa e é eliminado na Copa do Brasil

Clube precisava vencer para seguir na competição, mas levou gol já no final do jogo
06/02/2020 10:35 - DAIANY ALBUQUERQUE


 

O Aquidauanense foi derrotado na noite de quarta-feira (5) pelo ABC-RN em jogo válido pela Copa do Brasil 2020. A partida, realizada no estádio Noroeste, em Aquidauana, terminou 1 a 0 para o time potiguar.

O primeiro tempo terminou 0 a 0, resultado que também desclassificava a equipe sul-mato-grossense. O único gol da partida foi marcado aos 34 minutos do segundo tempo pela atacante do ABC Igor Goularte.

Agora o ABC espera a partida entre a Associação Esportiva de Altos-PI e o Vasco para saber quem será seu adversário na segunda fase da maior competição nacional. O jogo será realizado na próxima quarta-feira (12), no estádio Albertão, no Piauí, às 21h30.

Já o Aquidauanense volta suas forças para o Campeonato Sul-mato-grossense de futebol. O clube está na quarta posição do Estadual, com três pontos e enfrenta vem a Campo Grande no domingo (9) para enfrentar o Operário no Morenão.

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo...