Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL EUROPEU

Mesmo com empate, Arsenal leva a melhor e é o supercampeão da Inglaterra

Time de Londres derrota Liverpool em pênaltis, atual campeão do mundo
29/08/2020 23:00 - Agência Brasil


A Supercopa da Inglaterra ficou com o Arsenal. Em disputa com o Liverpool, a equipe de Londres venceu nas penalidades máximas (5 x 4). No tempo normal, a competição terminou empatada em 1 a 1. A partida aconteceu, neste sábado (29), no Estádio de Wembley, sem a presença de torcedores por conta dos riscos de contaminação do novo coronavírus (covid-19).

O jogo único colocou frente a frente o dono da Copa da Inglaterra (Arsenal) contra o vencedor do Campeonato Inglês (Liverpool). Aos 18 minutos do primeiro tempo, o francês Aubameyang abriu o marcador e na comemoração do gol homenageou o ator Chadwick Boseman, que morreu vítima de câncer e interpretou nos cinemas o rei Wakanda no filme Pantera Negra. 

O gol dos Reds viria na segunda etapa, aos 27, com o japonês Minamino. Com o empate na etapa regulamentar, as equipes foram para os pênaltis, em que a equipe do treinador Mikel Arteta mostrou pontaria mais precisa.

O duelo contou com os seguintes brasileiros em campo : o zagueiro David Luiz (Arsenal) e o goleio Alisson, o volante Fabinho e o atacante Roberto Firmino defendendo o time da terra dos Beatles.

 
 

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.