Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL JÚNIOR

Atlético-MG goleia o ABC-rn por 4 a 0 e se classifica à 3ª fase da Copa São Paulo

Atlético-MG goleia o ABC-rn por 4 a 0 e se classifica à 3ª fase da Copa São Paulo
12/01/2020 15:18 - ESTADÃO CONTEÚDO


 

O Atlético-MG não teve dificuldade para garantir a sua vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, no estádio Joaquim de Morais, em Taubaté (SP), goleou o ABC por 4 a 0 e se juntou a outros 19 classificados.

A partida começou sem muitas oportunidades, mas aos poucos o Atlético-MG passou a dominar o jogo e marcou o primeiro gol aos 35 minutos, com Giovani. Apenas quatro minutos depois, o time mineiro ampliou com o atacante Echaporã, que estava em posição de impedimento no lance.

Na volta para o segundo tempo, o ABC quase descontou com Marquinhos. O Atlético-MG respondeu e aos 14 minutos fez o terceiro gol com Kevin, após linda matada de peito dentro da área. Ainda teve tempo de fazer o quarto com Luciano, aos 39 minutos.

Esta foi a terceira vitória do Atlético-MG na competição. Na primeira fase, o time alvinegro acumulou dois triunfos e um empate. Agora, a equipe mineira se prepara para encarar o vencedor do confronto entre São Bernardo-SP e River-PI.

Confira os resultados deste domingo pela 2.ª fase da Copa São Paulo:

Ceará-CE 1 x 3 Coritiba-PR

Chapecoense-SC 1 x 0 Real-DF

Grêmio-RS 1 x 0 União ABC-MS

Atlético-MG 4 x 0 ABC-RN

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.