Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA DO BRASIL

Atlético-MG empata nos acréscimos e evita derrota

Atlético-MG empata nos acréscimos e evita derrota
19/08/2015 21:18 - band


Com gol de Leonardo Silva aos 47 minutos do segundo tempo, o Atlético-MG arrancou um empate com o Figueirense por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Independência, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol foi anotado por Clayton.

O gol do Figueira foi anotado aos 48 minutos da etapa inicial. Clayton recebeu belo passe nas costas de Marcos Rocha, avançou e finalizou cruzado, sem chances para Victor.

No segundo tempo, o Galo pressionou bastante e conseguiu chegar ao empate aps 47 minutos. Douglas Santos fez o cruzamento pelo lado esquerdo e Leonardo Silva subiu alto e colocou para o fundo das redes.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h30, no Orlando Scarpelli.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!