Clique aqui e veja as últimas notícias!

TIMÃO

'Fizemos uma atuação de Corinthians, lutando até o final', diz Tiago Nunes

Tiago Nunes também elogiou o crescimento do time na retomada do Paulistão, após a paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus
09/08/2020 03:00 - Estadão Conteúdo


Tiago Nunes valorizou o desempenho dos jogadores do Corinthians neste sábado, apesar de perder o título do Paulistão para o rival Palmeiras, no Allianz Parque. O técnico ficou satisfeito com o empenho exibido pelo elenco ao longo dos 90 minutos, em que o visitante buscou o empate em 1 a 1 nos acréscimos, em cobrança de pênalti convertida por Jô.

"Os jogadores fizeram um grande trabalho e estamos invictos ainda. Perdemos hoje o título, mas não perdemos o jogo. Fizemos uma atuação de Corinthians, lutando e acreditando até o final, tentando superar nossos limites, como o torcedor gosta sempre de ressaltar", comentou o treinador.

Tiago Nunes também elogiou o crescimento do time na retomada do Paulistão, após a paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus. 

"Fizemos seis jogos após a parada. Não foram fáceis porque foram seis em 16 dias, uma conta muito difícil. Todos os jogos decisivos. Quero parabenizar a todos que trouxeram o Corinthians até esta final, e mais uma vez o trabalho segue em busca da melhora constante."

O treinador evitou comentar as cobranças de pênaltis. Michel Macedo e Cantillo desperdiçaram suas finalizações, parando no goleiro Weverton - o Palmeiras levou a melhor por 4 a 3.

"O critério de escolha foi o treinamento. Os atletas que tiveram aproveitamento bom, pela capacidade de maturidade de bater naquele momento, porque é um momento muito emocional."