Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FINAL DO BAIANO

Bahia avança e vai em busca do tri contra time do interior

Empate em 2 a 2 garantiu vaga na final do campeonato baiano para o tricolor de aço
02/08/2020 18:30 - Agência Brasil


Vinte e quatro horas após enfrentar o Ceará pelo primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, em que acabou derrotado por 3 a 1, o Bahia veio a campo pelas semifinais do Campeonato Baiano contra o Jacuipense, desta vez neste domingo (2), no estádio de Pituaçu, em Salvador.  

A equipe do treinador Roger Machado empatou em 2 a 2, mas, como havia vencido o primeiro duelo por 2 a 0, carimbou a vaga para mais uma final.

O Tricolor vai tentar o tricampeonato contra o Atlético de Alagoinha, que perdeu hoje, por 2 a 0, na outra semifinal da competição. Mas, como havia vencido o primeiro jogo por 4 a 1, acabou avançando à final pelo placar agregado.  

O Carcará volta a uma decisão após 47 anos, diferentemente do Bahia, que há nove anos seguidos tem vaga cativa nas finais.

A Federação Baiana ainda divulgou as datas das partidas decisivas, mas devem acontecer na próxima quarta (5) e no próximo domingo (9).

 
 

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!