Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

SUPERCOPA 2020

Técnico Bernardinho revela felicidade de Bruninho com organização do Vôlei em Campo Grande

Treinador do Sesc Flamengo relembra passagens pela cidade com a Seleção brasileira
05/11/2020 16:56 - Da Redação


Na chegada Campo Grande, palco da grande final da Supercopa de Vôlei feminino 2020, o técnico Bernardo Rezende revelou a satisfação do filho Bruninho na vinda a Mato Grosso do Sul.

A reinauguração do ginásio Guanandizão na última sexta-feira (30), depois de passar sete anos fechado. Na Partida válida pela Supercopa Masculina, o time do levantador da seleção Brasileira, foi campeão em cima do Cruzeiro de Minas Gerais.

Depois do Jogo, apesar de não poder falar com a imprensa, Bruninho revelou ao pai o quanto ficou feliz com a organização da partida. No desembarque nesta quinta-feira (05), no aeroporto de Campo Grande o técnico Bernardinho comentou sobre a conversa.

“Gostaria de agradecer a Campo Grande por essa iniciativa de trazer a Supercopa. Bruninho, meu filho, esteve aqui com o Taubaté na última semana, foi campeão e ficou muito feliz com a estrutura. Esperamos poder brindar o público e a cidade com um bom jogo novamente e queremos voltar mais vezes”, revela Bernardinho.

Na entrevista dada à organização do evento, o treinador campeão olímpico relembra a passagem pela Capital 16 anos atrás. 

Em 2004, no comando da seleção brasileira masculina, enfrentou Portugal, no Guanandizão, pela Liga Mundial (hoje, Liga das Nações), com grande festa da torcida campo-grandense. 

“Me lembro bem da minha vinda ao Guanandizão. Vivíamos um momento de grandes vitórias, em que a seleção crescia e conquistava cada vez mais público por onde passava. E Campo Grande nos acolheu de forma incrível. Poder voltar a este ginásio é maravilhoso e espero que possamos levar ao público um grande jogo. Que consigamos fazer uma ótima partida contra um grande time, que é o Praia Clube”.

A partida masculina celebrou a volta do público aos eventos esportivos da Confederação Brasileira de Vôlei, e também é visto por autoridades do estado com uma forma de alçar Mato Grosso do Sul ao título de grande promotor de eventos. 

De acordo com a líder do clube mineiro, Walewska Oliveira, o evento na Capital sul-mato-grossense é um ponto de partida para o retorno gradual e seguro de competições com torcida nos ginásios. “Sentimento de que as coisas estão voltando ao normal, dentro do possível. É bom ver o público novamente prestigiando, levando a energia para dentro da quadra”.

Para a central, é gratificante ter o Centro-Oeste no radar de grandes campeonatos do vôlei nacional. “Não temos tanto contato com cidades dessa região. Que bom que temos a oportunidade de vir até aqui e participar da vinda de quem gosta do vôlei em Campo Grande”. 

O duelo valendo o título da Supercopa será transmitido ao vivo pelo SporTV, canal por assinatura do Grupo Globo. A partida acontece no ginásio Guanandizão nesta sexta-feira (06) e está marcada para as 20h30 horário oficial de Campo Grande. 

 
 

Felpuda


Embora tenha manifestação de que não haverá mudanças na administração municipal que se iniciará dia 1º de janeiro, o que se ouve por aí é que a realidade não seria bem assim.

Alguns setores deverão passar por alterações, como forma de se azeitar engrenagens que estariam deixando a desejar. 

O Diário Oficial, a partir daquela data, deverá ser a publicação mais lida a cada manhã.