Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BASQUETE

Brasil cai no grupo da morte no mundial

Brasil cai no grupo da morte no mundial
04/02/2014 00:00 - band


O sorteio dos grupos do Mundial de Basquete masculino, que acontece na Espanha entre agosto e setembro, não guardou boas notícias para o Brasil, que acabou caindo no grupo da morte, junto com Espanha, Sérvia e França.

O Brasil ficou no Grupo A, com sede em Granada. Completam o grupo Egito e Irã. A estreia brasileira será no dia 30 de agosto contra a França. A competição conta com 24 seleções divididas em quatro grupos de seis. Os quatro melhores de cada grupo passam à próxima fase.

Caso se classifique, o Brasil poderá fazer um duelo contra a Argentina, já que terá pela frente um adversário do Grupo B, que conta também com Filipinas, Senegal, Porto Rico, Grécia e Croácia.

As seleções se enfrentam dentro de seu grupo a nas oitavas de final o primeiro do Grupo A enfrenta o quarto do Grupo B, o segundo do A contra o terceiro do B e assim sucessivamente.

O Grupo C é composto por República Dominicana, Turquia, EUA, Finlândia, Nova Zelândia e Ucrânia. Já o Grupo D é formado por Eslovênia, Lituânia, Angola, Coreia do Sul, México e Austrália.

O diretor técnico da CBB (Confederção Brasileira de Basketball), Vanderlei Mazzuchini, disse que a programação da seleção já está pronta e que será divulgada em breve.

Felpuda


A lista do Tribunal de Contas de MS, com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros de quando exerceram cargos públicos, está deixando muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!