Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

CORONAVÍRUS

Edição da Copa Assomasul de Futebol é oficialmente cancelada neste ano

A 17ª edição, que era para acontecer em 2020, será realizada no ano que vem
21/10/2020 13:03 - Gabrielle Tavares


A 17ª edição da Copa Assomasul de Futebol foi cancelada pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), em razão à pandemia da Covid-19.

O ofício do cancelamento do campeonato, considerado o maior de futebol amador do Centro-Oeste, foi feito formalmente pelo presidente da entidade, Pedro Caravina, e enviado aos prefeitos dos municípios participantes.

“A presente decisão da Diretoria Executiva visa conferir continuidade às medidas de enfrentamento à Covid-19, e assegurar a estabilização e queda da curva de contágio, em colaboração à emergência de saúde pública no país”, relata a Associação no ofício.

Anualmente, a competição reúne equipes formadas por servidores públicos municipais, com a finalidade de promover intercâmbio e integração entre as cidades.  

O campeonato foi suspenso em 16 de março deste ano. Três rodadas já haviam sido realizadas nas cidades de Dois Irmãos do Buriti (equipe atual campeã), Sidrolândia e Bela Vista.  

A 17ª edição será realizada novamente em 2021.

O evento esportivo é realizado com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

 
 

Felpuda


Racha em entidade religiosa teve péssimas consequências eleitorais na disputa por vagas na Câmara Municipal de Campo Grande.

O quiproquó, também, digamos, com nuance familiar, provocou estragos da-que-les.

Aí, como consequências, fez com que quem está não conseguisse votos suficientes para permanecer em 2021-2024 e quem estava fora tentando retornar ficasse à beira do caminho. 

Como se vê...