Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Campeonato Estadual terá cinco jogos no fim de semana

Duas partidas serão disputadas neste sábado
29/02/2020 08:00 - Thiago Gomes


 

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol entra em sua sétima rodada neste final de semana, com cinco jogos. Duas partidas serão disputadas neste sábado. Às 15h, no Loucão, jogam Maracaju e Operário. O Maracaju é o sétimao colocado na competição, com sete pontos, a mesma pontuação do Operário, que está em quarto.

A outra partida tarde acontecerá às 16h, no Andradão, em Nova Andradina, onde o Cena enfrentará o  líder do campeonato, o Águia Negra, que soma 13 pontos. O Cena é o lanterna, com dois pontos na tabela.

No domingo, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, vão à campo o Corumbaense e o Comercial. No mesmo horário, em Aral Moreira, jogam o Pontaporanense e Serc. Já às 16h, o confronto terá Costa Rica e Aquidauanense, no Laertão.

Na prática, o Departamento de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) fez mudanças na tabela para esta sétima rodada do campeonato, alteração três partidas. Corumbaense e Comercial, por exemplo, passou de sábado para domingo. Enquanto isso, o confronto entre Costa Rica e Aquidauanense, inicialmente marcado para às 15h do domingo, acabou sendo transferido para às 16h. A terceira alteração foi feita no jogo deste sábado, em Maracaju. Problema em torres de iluminação levou a federação a alterar o horário. Com isso, o jogo que seria realizado às 17h deste sábado, passou para as 15h.

 

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.