Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

1 A 0

Campo-grandense União-ABC é eliminado da Copa São Paulo de futebol júnior

Time enfrentou o Grêmio em Mogi das Cruzes (SP)
12/01/2020 12:10 - FÁBIO ORUÊ


 

Segundo time sul-mato-grossense na Copa São Paulo de futebol júnior, o União-ABC, de Campo Grande, foi eliminado pelo Grêmio SUB 20, na partida de hoje (12), no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes (SP). 

O time do sul venceu por 1 a 0 contra o União e o gol da vitória foi feito pelo meio-campista Diego Rosa aos 31 minutos do segundo tempo. Agora, o Grêmio segue para a terceira fase da competição e deve enfrentar o vencedor da partida entre Chapecoense, que superou o Real Brasília também por 1 a 0. 

O União terminou a fase de classificação com o 2º lugar do grupo 22, porém não teve início promissor. O time da Capital de MS começou o torneio sendo goleado pela Chapecoense por 5 a 1, mas se recuperou com as vitórias sobre o União Suzano (SP), por 2 a 1, e São Raimundo (RR), por 4 a 2.

O União ABC é apenas o segundo clube de Mato Grosso do Sul a conseguir passar a fase de grupos, sendo que o primeiro foi o Aquidauanense, em 2014. Outro time sul-mato-grossense que estava nesta edição da “copinha”, o Cena, de Nova Andradina, foi eliminado na fase de grupos, com três derrotas.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...