Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

ELIMINATÓRIAS

Casemiro testa positivo para covid-19 e pode ser cortado da seleção brasileira

Na próxima sexta o Brasil enfrenta a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa
07/11/2020 15:03 - Agência Brasil


O Real Madrid anunciou neste sábado (7), por meio de comunicado oficial, que o jogador brasileiro Casemiro e o belga Hazard testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19), em exames realizado na manhã de ontem (6). 

Em entrevista coletiva, o técnico Zinédine Zidane afirmou que, embora chateados, os atletas estão bem fisicamente, mas permanecerão em quarentena. 

Vice-líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrenta amanhã (8) o Valência fora de casa. O Real Sociedad é o líder do Espanhol.

Casemiro também pode ficar fora da seleção brasileira que enfrenta na próxima sexta-feira (13) a Venezuela, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar 2022. 

Os convocados já se apresentam na próxima segunda-feira (9) para iniciar a preparação física na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Ontem (6), a CBF confirmou a convocação do atacante Pedro, do Flamengo, para ocupar a vaga de Neymar no duelo contra a Venezuela. 

O camisa 10 se recupera de uma lesão no adutor da coxa esquerda,  mas o técnico Tite tem esperanças de que ele possa ser escalado no jogo contra o Uruguai, quatro dias depois, em Morumbi,

Desde a convocação para Eliminatórias, no último dia 23, a comissão técnica já cortou os jogadores Philippe Coutinho, do Barcelona (Espanha), Fabinho, do Liverpool (Inglaterra), e Rodrigo Caio, do Flamengo, os três lesionados, além de Éder Militão, do Real Madrid, diagnosticado com covid-19.

 
 

Felpuda


Figurinha cuja eleição estava sub judice trabalha intensamente para ter a votação legalizada. Isso acontecendo, garante uma das cadeiras de vereador. Assim, quem hoje foi proclamado eleito vai para a fila da suplência.

Caso isso ocorra, a figurinha que corre o risco não deverá ficar desamparada, pois deixou secretaria municipal para disputar as eleições e poderá ter a cadeira de volta em 2021. Agora, resta esperar para ver onde vai parar.