Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

CBF antecipa horário de Palmeiras x Flamengo

CBF antecipa horário de Palmeiras x Flamengo
07/08/2015 05:00 - band


A CBF atendeu ao pedido da Polícia Militar e alterou o horário da partida entre Palmeiras e Flamengo, no dia 16 de agosto, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo estava previamente marcado para 16h, mas será realizado às 11h(de Brasília) por causa da possibilidade de uma manifestação popular agendada para o período da tarde na capital paulista.

No Paulistão, o Palmeiras viveu uma situação semelhante quando o confronto diante do XV de Piracicaba também precisou ocorrer na parte da manhã.

Este será o terceiro jogo do clube em casa no horário das 11h(de Brasília) no pelo Brasileirão. Nas outras duas oportunidades, a experiência não foi positiva: derrotas por 1 a 0 para Goiás e Atlético-PR dentro de casa.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.