Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TABELA

CBF muda planos e coloca <br>jogo do Corinthians às <br>11h de domingo

CBF muda planos e coloca <br>jogo do Corinthians às <br>11h de domingo
14/08/2015 13:13 - Folhapress


O Corinthians será o último dos 20 clubes que disputam o Campeonato Brasileiro a jogar às 11h de domingo. De acordo com a tabela da CBF, a equipe alvinegra jogará no novo horário que foi implantado para esta edição da competição contra o Joinville, no dia 13 de setembro, no Itaquerão.

A princípio, a entidade tinha estabelecido no início da competição que Corinthians e Flamengo não jogariam no horário das 11h.

O time carioca vai jogar pela primeira vez no novo horário neste domingo (16), quando enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque. O confronto não estava marcado para este horário, mas foi remarcado para atender um pedido da Polícia Militar em razão da manifestação popular agendada para ocorrer no mesmo dia no período da tarde.

Antes de Flamengo e Corinthians, todos os times já tinham atuado no horário.

O jogo às 11h da manhã desagrada o técnico corintiano, Tite. Em abril, a FPF (Federação Paulista de Futebol) teve que marcar um jogo das quartas de final do Campeonato Paulista no horário matinal em virtude da manifestação popular.

Antes da entidade definir a programação dos quatro jogos das quartas de final, Tite afirmou que o horário não era o ideal. "Vamos ter bom senso. Não dá, não dá. Não dá para ninguém. Não sei a solução, mas 11 da manhã não dá. Todo mundo que tá ouvindo já jogou uma peladinha às 11 horas e sabe qual é o problema. O cara que está assistindo sabe. Nível de concentração mais baixo, tem que mudar hábitos, alimentação. Se tiver [jogo às 11h], vamos jogar, mas não é o ideal".

Na época, a FPF colocou o jogo do Corinthians contra a Ponte Preta para sábado, às 16h20. O Palmeiras enfrentou o Botafogo-SP às 11h de domingo.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...