Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NA SUÍÇA

Ciclistas do Brasil são destaques no Para-Pan

Ciclistas do Brasil são destaques no Para-Pan
07/08/2015 09:58 - esportems


Provas foram realizadas na Suíça, entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, reunindo os melhores paraciclistas da atualidade. Os atletas que integram a Seleção Brasileira de Paraciclismo disputaram  o Campeonato Mundial de Paraciclismo de Estrada, na Suíça.

A competição reuniu os melhores atletas da atualidade divididos em várias categorias.
A equipe brasileira marcou presença nas duas provas (Contra-Relógio Individual e Resistência) e brigou pelo título em 4 categorias.

A melhor colocação da seleção foi alcançada pelo atleta Lauro Chaman, que compete na Classe C5 e marcou o 9º melhor tempo na prova Contra-Relógio, na quinta (30), repetindo o bom desempenho no sábado (1º), quando ficou em sétimo na Resistência. Soelito Gohr, que também compete na mesma classe, ficou em 13º e 12º lugar, respectivamente.

A brasileira Jady Malavazzi representou o Brasil na categoria Handbike 3 (H3), terminando o Contra-Relógio na 10ª posição e ficando em 11º lugar na Resistência.

Na disputa da Tandem, a equipe brasileira também esteve presente no mundial. A experiência serviu principalmente para motivar e impulsionar os praticantes desta categoria no cenário nacional.

Na prova de Contra-Relógio, a dupla masculina formada por Luciano da Rosa/Edson Resende, terminou na 20ª colocação, enquanto no feminino, Marcia Ribeiro/Mariane Ferreira fizeram o 12º tempo, repetindo o resultado na prova de Resistência. Já Luciano da Rosa e Edson Resende não completaram a disputa da Resistência.

O próximo desafio da equipe brasileira será os Jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015 entre os dias 8 e 13 de agosto
 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido