Clique aqui e veja as últimas notícias!

EUROPEU

Manchester City vira sobre PSG e fica a um passo de final inédita na Champions

Agora, em Manchester, o PSG terá de vencer por pelo menos dois gols de diferença para conquistar a vaga na final
28/04/2021 18:18 - Flávio Veras


O Manchester City conseguiu um ótimo resultado contra o Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira (28) no duelo de ida das semifinais da Champions League. Após sair atrás no placar, os ingleses conseguiram a virada e bateram os parisienses por 2 a 1, no Parque dos Príncipes.

A vitória fora de casa coloca a equipe de Pep Guardiola muito próxima de sua primeira final europeia na história. O catalão, que levou o Barcelona (ESP) a duas finais de Champions como técnico, vai em busca de sua terceira decisão do torneio.

Marquinhos, que retornou à equipe após lesão que o tirou do confronto anterior, abriu o placar para os parisienses no início do primeiro tempo, mas Kevin De Bruyne e Riyad Mahrez anotaram para os visitantes na etapa final e decretaram a virada em Paris.

Últimas notícias

Agora, em Manchester, o PSG terá de vencer por pelo menos dois gols de diferença (ou um gol de vantagem, desde que vença, no mínimo, por 3 a 2) para voltar à final, como na temporada passada.

O jogo começou com os donos da casa respondendo à posse de bola do Manchester City com rápidos contra-ataques. Contudo, os ingleses não conseguiam manter a bola por longos períodos e se aproximar da área adversária, e os franceses passaram a se sentir mais mais confortáveis na partida.

Melhor que o City, o time de Pochettino abriu o placar aos 15 minutos de partida.