Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VAR DECIDE

Com gol de pênalti no fim, Vasco perde para o Coritiba que se reabilita jogando em casa

Quando cariocas eram melhores, Pikachu comete pênalti infantil; Coxa volta a vencer depois de cinco rodadas
20/09/2020 21:22 - Flávio Veras


Em jogo de nível técnico ruim no primeiro tempo e mais animado na etapa final, o Coritiba venceu por 1 a 0 Vasco neste domingo, no Couto Pereira. Pikachu decidiu a parada ao cometer pênalti infantil em Robson no fim do duelo.  

A penalidade foi marcada por Luiz Flávio de Oliveira após consulta ao VAR. O próprio Robson converteu. Resultado excelente para o Coxa, que não vencia desde a sexta rodada.

Após uma etapa inicial bem ruim, o jogo ficou animado no segundo tempo a partir do crescimento do Vasco, que chegou em finalizações de Cano, Talles e Guilherme Parede. Quando os cariocas mandavam na partida, Pikachu tomou a infeliz decisão de puxar Robson, e o VAR flagrou.

Sabino foi para a bola, e parou em excelentes defesas de Fernando Miguel. O goleiro, porém, se adiantou, e Luiz Flávio determinou a repetição da cobrança. Jorginho mandou mudar o batedor, Robson foi para a bola e definiu.

 

 
 

Felpuda


Como era de se esperar, as pesquisas mexeram nos ânimos de candidatos, principalmente daqueles que apareceram com índices pífios.

E assim, muitos deles certamente darão novo rumo às suas campanhas eleitorais.

A maioria, é claro, tenta mostrar otimismo, e o que mais se ouve por aí é que “agora o momento será de virada”.

Como disse atento e irônico observador: “Tem gente por aí que poderá virar, sim. Mas virar gozação!”. Ui...