Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

BRASILEIRÃO

Com gol nos acréscimos, Palmeiras bate o Athletico-PR e vence a primeira

Pela quarta rodada da Série A, Verdão derrotou o Furacão por 1 a 0, na Arena da Baixada
20/08/2020 05:00 - Da Redação


Nesta quarta-feira (19), o Palmeiras garantiu três pontos na tabela de classificação do Brasileirão ao vencer o Athletico por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Após um jogo com poucas chances, o Verdão conseguiu o gol aos 46 minutos do segundo tempo.

O autor do gol foi Raphael Veiga, que garantiu o resultado ao time paulista, que chegou à primeira vitória na Série A do Brasileiro e agora tem cinco pontos, ocupando o oitavo lugar na tabela. O Athletico, com seis, aparece na quinta posição.

O primeiro tempo na Arena da Baixada ficou marcado pela falta de chances criadas pelas equipes. Com dificuldades para se infiltrar no ataque adversário, Athletico e Palmeiras acabaram apresentando um jogo truncado.  

Pelo lado do Verdão, a melhor oportunidade foi em cobrança de falta batida por Lucas Lima, que mandou na área, mas viu a zaga fazer o corte. Pelo Furacão, o único perigo foi quando Lucas Halter recebeu na grande área, subiu sozinho, mas cabeceou por cima do gol palmeirense.

No segundo tempo, os times voltaram um pouco melhor. O Palmeiras, com a marcação mais alta e com mais variação na saída de bola, conseguiu chegar perto do gol em duas oportunidades até os 15 minutos. Primeiro, Rony recebeu lançamento, dominou, mas isolou o chute.

Depois, Lucas Lima cruzou na área, mas Luiz Adriano cabeceou por cima do gol de Santos. O Athletico também criou boas jogadas, mas Geuvânio e Marquinhos Gabriel não tiveram sucesso nas conclusões. A chance mais clara para o Furacão foi aos 34 minutos, quando Weverton tentou mandar a bola para longe, mas Pedrinho interceptou e finalizou com força, explodindo a trave.

Os dois times seguiram tentando o gol nos minutos finais, até que, já nos acréscimos, Marcos Rocha cobrou lateral na grande área, Gómez ajeitou para trás e Zé Rafael chegou finalizando. A bola explodiu em Thiago Heleno, mas Raphael Veiga pegou a sobra e deu a vitória ao Verdão.

 

Felpuda


Esforços vêm sendo feitos por certos candidatos derrotados na tentativa de conseguir emplacar em cargos públicos comissionados alguns ex-integrantes das equipes de trabalho da campanha eleitoral.

A preocupação não seria, na realidade, com situação de dificuldades que essas pessoas enfrentariam a partir de agora, mas, sim, para livrarem-se de pagar pendências trabalhistas referentes ao período da disputa. Tem cada uma!