Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUAL

Comercial minimiza vantagem <br>sobre o Corumbaense

Colorado pode jogar por dois empates
23/03/2019 10:56 - JONES MÁRIO


 

O Comercial visita o Corumbaense neste domingo, às 15h, no Arthur Marinho, em jogo de ida válido pelas quartas de final do Campeonato Estadual. Quarto colocado na primeira fase, acima do Carijó, o Colorado pode jogar por dois empates, mas o técnico Mário Tilico minimiza a vantagem.

“A gente vai para jogar da mesma forma como a gente sempre jogou. A gente tem tudo para fazer um bom jogo. Os atletas têm a motivação para poder jogar futebol, sempre com o objetivo de fazer um bom jogo e vencer. E não perder. A vantagem pouco importa no primeiro jogo. Nós não nos preocupamos com isso, não”, falou.

Comercial e Corumbaense se encontraram na mesma fase pelo Estadual passado, mas com a vantagem pela melhor campanha do lado do time pantaneiro. Também com Mário Tilico no comando, a equipe vermelha empatou duas vezes e foi eliminada.

Na edição atual do campeonato, o Colorado levou a melhor quando enfrentou o Corumbaense na primeira fase, com vitória por 1 a 0.

Segundo Tilico, o zagueiro Victor Hugo volta ao time após suspensão. Os prováveis titulares do Comercial são Rodolfo; Juninho Pavi, Victor Hugo, Gilson Lins e Felipe Azevedo; Alessandro, Julio Cesar, França e Lucas Kattah; Renato Maceió e Gilmar Alagoano. 

Felpuda


Entre sussurros, nos bastidores políticos mais fechados, os comentários são que história apregoada por aí teria sido construída para encobrir o que realmente foi engendrado em conversa que resultou em negociata. 

O script foi na base do “você finge que é assim, e nós fingimos que acreditamos”. 

Batido o martelo, a encenação prosseguiu e, conforme o combinado, deverão ser apresentados novos episódios.

Ah, o poder!