Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Conmebol define datas e horários de jogos da Fase de Grupos da Libertadores

Athletico-PR fará jogo de reabertura contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia
26/08/2020 13:32 - Agência Brasil


A menos de um mês para o reinício da Copa Libertadores da América, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou os horários e estádios dos jogos válidos pela terceira rodada da Fase de Grupos. 

As partidas ocorrerão entre 15 e 17 de setembro. Sete clubes brasileiros lutam para avançar às oitavas de final. A competição foi suspensa em março, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

O Athletico-PR fará o jogo de reabertura fora de casa, na altitude Cochabamba (Bolívia), contra a equipe do Jorge Wilstermann, no estádio Félix Capriles. O Santos entra em campo na mesma data: o Peixe receberá o Olímpia (Paraguai), na Vila Belmiro, às 21h30.

No dia 16 de setembro serão mais três confrontos de equipe nacionais: a partir das 19h15, o Internacional encara o América de Cali (Colômbia), no Beira Rio. 

Na sequência, às 21h30, o Grêmio encara fora de casa o Universidad Católica (Chile), no San Carlos de Apoquindo. Enquanto o Palmeiras duela contra o Bolívar (Bolívia), no Hernando Siles.

São Paulo e Flamengo serão os últimos a retornarem à competição continental. No Morumbi, o Tricolor Paulista joga contra River Plate (Argentina), às 19h. E, por fim, o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle (Equador), a partir das 21h, no Olímpico de Atahualpa.

As outras três rodadas da Fase de Grupos também foram detalhadas. Esta etapa prossegue até 22 de outubro.  

Já a Copa Sul-Americana, também organizada pela Conmebol, tem retorno previsto para 27 de outubro. O torneio foi suspenso junto com a Libertadores, quando seria disputada a Segunda Fase. 

O sorteio dos confrontos, por enquanto, não foi realizado. Dois clubes brasileiros prosseguem na busca pelo título: Bahia e Vasco.

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!