Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CICLISMO

Copa Kombate acontece no domingo

Copa Kombate acontece no domingo
20/03/2014 00:00 - DANIEL CAMPOS


A primeira etapa da Copa Kombate de Ciclismo acontece neste domingo, com largada prevista para as 8h, no anel viário da MS-080, na saída para Rochedo (logo após o Detran).

O evento, que é organizado pela Associação campo-grandense de Ciclismo e conta com a chancela da Federação Estadual de Ciclismo, deve reunir 120 ciclistas, de dez equipes e sete cidades do Estado, divididos em dez categorias.

A prova é importante para os competidores, pois pontos conquistados na prova de domingo serão computados para o ranking estadual que definirá o campeão da temporada. Mas não será fácil para os ciclistas pontuar nesta etapa.

Segundo o presidente da federação, Carlos César Gimenes, por ser uma etapa de resistência, onde os ciclistas percorrem grande percurso, normalmente, uma grande parcela dos competidores costumam não terminar a prova. Gimenes garante, “é uma prova longa, de resistência e o desafio é terminar”.

Os atletas estarão divididos nas classes elite (100 km), máster 30 a 39 (80 km), máster 40 a 49 (70 km), máster 50 anos acima (60 km), sub-30 (60 km), júnior (40 km), juvenil (40 km), infanto (40 km), open (30 km) e open feminino.
A próxima etapa da Copa Kombate será no dia 7 de outubro, na categoria contrarrelógio.  

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.