Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Coronavírus: CMO adia tradicional Corrida da Paz

Evento seria realizado no domingo, mas será remarcado para evitar aglomeração
12/03/2020 17:44 - Glaucea Vaccari


 

Com a recomendação de especialistas para evitar aglomerações de pessoas por conta da pandemia do coronavírus, a tradicional Corrida da Paz, que seria realizada neste domingo (15) foi adiada pelo Comando Militar do Oeste (CMO).

Em nota, o CMO informa que o Ministério da Defesa adiou a realização da prova nas principais capitais do País e, na Capital, o comando da área decidiu seguir a orientação, adiando a corrida para uma data futura, ainda a ser confirmada.

O evento, que está na 15ª edição, seria realizado a partir das 7h30, no Parque das Nações Índigenas. Percurso da corrida seria de cinco quilômetros, além de caminhada e passeio ciclístico, com trajeto de três quilômetros.

 Até a tarde desta quinta-feira (12), o  Brasil registrava 77 casos confirmados de Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, e monitorava 1.422 situações suspeitas. Em Mato Grosso do Sul, nenhum caso foi confirmado e a Secretaria Estadual de Saúde (SES) monitora dez casos suspeitos.

 

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!