Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VÔLEI

Covid-19: CBV e clubes decidem encerrar Superliga Masculina de Vôlei

Definição se deu nas urnas, por oito votos a favor, e cinco contra
20/04/2020 20:00 - Agência Brasil


A temporada 2029/2020 da Superliga Masculina de Vôlei foi oficialmente encerrada hoje (20) em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A definição ocorreu após votação, realizada durante reunião por videoconferência entre representantes da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e dos clubes participantes da competição.  Por oito votos a cinco venceu a proposta apresentada pela CBV de antecipar o término do torneio.

Em nota oficial, publicada no site da CBV, o superintendente de competições de quadra, Renato D´Ávilla, manifestou apoio ao resultado do pleito. "O cenário no esporte brasileiro é preocupante neste momento de pandemia. Temos que continuar trabalhando juntos no sentido de continuidade da nossa modalidade. O melhor a ser feito agora é encerrar todas as atividades e cuidar da saúde dos nossos atletas e de todos os envolvidos na competição. Ficamos satisfeitos que a maioria tenha pensado desta forma"

Os clubes que votaram a favor do fim da competição foram Vôlei Renata (SP), EMS Taubaté Funvic (SP), Pacaembu/Ribeirão Preto (SP), Vôlei UM Itapetininga (SP), Ponta Grossa Vôlei (PR), Denk Academy Maringá  Vôlei (PR) e Sesc RJ, além da Comissão de Atletas, representada pelo presidente Raphael Oliveira.

Votaram pela continuidade da temporada os clubes Sada Cruzeiro (MG), Fiat/Minas (MG), América Vôlei (MG), Apan Blumenau (SC) e Sesi-SP.

No dia 19 de março, após votação, também chegou ao fim, sem equipe campeã, a Superliga Feminina de Vôlei. 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido