Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

TÉCNICO

Cuca passa mal antes do treino do Santos e exames confirmam infecção por covid-19

Treinador do Santos passa bem, mas ficará em isolamento no Hospital Sírio Libanês
07/11/2020 22:00 - Estadão Conteúdo


O técnico Cuca passou mal antes dos trabalhos deste sábado pela manhã no Santos, no CT Rei Pelé, em Santos, e, encaminhado ao hospital, foi diagnosticado com a covid-19. O treinador passa bem, mas ficará em isolamento.

O Santos informou que o treinador sentiu um mal-estar e dor de cabeça antes de comandar o último treino para o confronto contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, em Bragança Paulista (SP), pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico foi encaminhado para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames clínicos, tomografia e um novo teste do novo coronavírus.

"Cuca testou positivo para covid-19. O quadro dele é estável, mas por precaução o técnico será encaminhado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O comandante ficará em observação e isolamento", informou o clube, já prestando solidariedade. "Desejamos força ao Professor Cuca neste momento".

Cuca já apresentou problemas cardíacos recentemente e, por isso, foi encaminhado para o hospital paulista para acompanhamento especializado.

Sem Cuca no comando - seu irmão Cuquinha estará no banco de reservas -, o Santos tentará apagar a má impressão deixada diante do Ceará na eliminação da Copa do Brasil. Só a vitória interessa em Bragança Paulista para o time buscar as primeiras posições do Brasileirão.

 
 

Felpuda


Embora tenha manifestação de que não haverá mudanças na administração municipal que se iniciará dia 1º de janeiro, o que se ouve por aí é que a realidade não seria bem assim.

Alguns setores deverão passar por alterações, como forma de se azeitar engrenagens que estariam deixando a desejar. 

O Diário Oficial, a partir daquela data, deverá ser a publicação mais lida a cada manhã.