Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BAHREIN

Curva ganha nome de Schumacher

Curva ganha nome de Schumacher
04/03/2014 00:00 - BAND


A primeira curva do circuito automobilístico de Sakhir, no Bahrein, foi batizada com o nome de Michael Schumacher.

O ex-piloto e heptacampeão está desde dezembro do ano passado na luta entra a vida e a morte devido a um acidente de esqui.

A decisão de fazer uma homenagem ao alemão, segundo o diretor do circuito, Zayed Al Zayani, foi tomada em consentimento com a família de Schumacher.

"É um grande privilégio poder homenagear o melhor piloto da história da Fórmula 1, que todo o povo do Bahrein amou e estimou. Desde a inauguração do circuito, em 2004, Schumacher tem sido uma fonte de inspiração para os amantes do automobilismo", disse um comunicado do Bahrain International Circuit.

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.