Clique aqui e veja as últimas notícias!

CATEGORIA DE BASE

Duelo entre Operário e Novo marca o sub-17

Duelo entre Operário e Novo pela categoria sub-17 da Copa Campo-Grandense de Futebol de Base ocorre neste sábado
20/11/2021 11:00 - Nyelder Rodrigues


Ocorre neste sábado, a partir das 14h30min, no estádio Olho do Furacão, região do Bairro Los Angeles, o duelo entre Operário e Novo pela categoria sub-17 da Copa Campo-Grandense de Futebol de Base.

Marcados por desavenças, desde a cisão de dirigentes descontentes que saíram do Galo sul-mato-grossense para fundar um novo clube, os confrontos entre os dois times sempre prometem boas emoções para os torcedores.

Últimas notícias

Atualmente comandado por Landerson Ricardo, o sub-17 operariano passou por um trauma recente, que foi a perda do treinador Marcelo Silva, que faleceu em decorrência da Covid-19. 

Mesmo com a morte de um parceiro essencial no trabalho, o projeto foi mantido, assim como as demais categorias de base do clube, que buscam se reestruturar.

Além de Operário e Novo, também disputam a competição Borússia, Grêmio Santo Antônio, CT All Star, TAAF, Asas do Futuro, Náutico e PSV, equipes focadas unicamente na formação de talentos em Campo Grande.

O Novo lidera a competição, somando três pontos em dois jogos, enquanto o Operário só tem um jogo disputado e soma um ponto.