Clique aqui e veja as últimas notícias!

ELIMINATÓRIAS

Brasil empata com a Colômbia e perde aproveitamento 100% nas Eliminatórias

Na próxima quinta-feira (14), o Brasil encara o Uruguai, na Arena Amazônia, às 21h30min
10/10/2021 19:17 - FOLHAPRESS


A seleção brasileira voltou a apresentar um futebol aquém do que se espera e, desta vez, perdeu o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. 

Neste domingo (10), o time comandado por Tite não passou de um empate sem gols com a Colômbia, fora de casa.

Com o resultado, o Brasil perdeu o aproveitamento de 100% dos pontos na competição que garante quatro vagas diretas no Mundial. O time dirigido por Tite soma, agora, 28 pontos em dez partidas.

Últimas notícias

A situação dos brasileiros ainda é bastante confortável, pois a vantagem para o quinto colocado, no caso a própria Colômbia, é de 13 pontos. 

Com exceção a Brasil e Argentina, que têm um jogo a menos em relação aos rivais, as demais seleções terão mais 21 pontos em disputa após o fim da rodada.

Na próxima quinta-feira (14), o Brasil encara o Uruguai, na Arena Amazônia, às 21h30. Se tivesse vencido neste domingo, já poderia ter chances de se garantir matematicamente na Copa.

O duelo com os colombianos foi válido pela 5ª rodada das Eliminatórias. O jogo deveria ter acontecido em março, mas foi adiado por conta da pandemia de coronavírus. As seleções voltarão a se encontrar no mês que vem, em São Paulo, pela 13ª rodada.