Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARAPAN

Em Toronto, Brasil bate recorde de medalhas no Parapan

Em Toronto, Brasil bate recorde de medalhas no Parapan
15/08/2015 12:31 - GLOBOESPORTE.COM


A meta oficial era superar o desempenho dos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara. Mas, nesta sexta-feira, o Brasil ultrapassou até as marcas alcançadas no Rio de Janeiro, em 2007, quando foi anfitrião do evento.

O resultado histórico foi impulsionado pela conquista de 16 medalhas na natação e 18 no atletismo – com brilho e união nas provas dominadas pelas velocistas cegas. Houve muita emoção no vôlei, antes mesmo da final, e motivo de alegria em dobro para Natália Mayara no tênis.

Depois da chuva e de ver o mascote Pachi se arriscar com as raquetes, a jovem atleta sagrou-se campeã individual e foi escolhida para ser porta-bandeira do Brasil na Cerimônia de Encerramento.

 

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.