Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VOLÊI

Evandro e Bruno Schmidt perdem disputa pelo bronze da etapa de Doha

Brasileiros ficaram fora do pódio do Circuito Mundial de Vôlei de Praia
13/03/2020 14:48 - Estadão Conteúdo


 

Os brasileiros Evandro e Bruno Schmidt ficaram fora do pódio da etapa de Doha do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, um evento quatro estrelas disputado no Catar. Nesta sexta-feira, na partida que valia a medalha de bronze da competição, eles perderam para os italianos Nicolai e Lupo, atuais vice-campeões olímpicos, por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/17.

Evandro e Bruno Schmidt fizeram no Catar a estreia internacional em 2020, ano em que vão defender o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. E deixaram a competição com uma campanha de quatro vitórias e duas derrotas, além de 560 pontos no ranking do Circuito Mundial e uma premiação de cerca de R$ 37 mil.

Na decisão da etapa de Doha, os poloneses Fijalek e Bryl conquistaram o título com a vitória de virada sobre os mexicanos Josue Gaxiola e Jose Rubio por 2 sets a 1, com parciais de 16/21, 21/19 e 15/11.

Em 2020, Evandro e Bruno Schmidt já haviam vencido a etapa de Maceió (AL) do Circuito Brasileiro. E agora deverão seguir para Cancún, no México, onde será disputada uma etapa do Circuito Mundial entre os dias 25 e 29 - nesta sexta-feira, a Federação Internacional de Voleibol avisou que avaliará caso a caso a realização dos torneios de vôlei de praia por causa da pandemia do coronavírus.

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.