Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Everton lamenta derrota para Fortaleza, mas pede foco para decisão contra o Flamengo

Everton lamenta derrota para Fortaleza, mas pede foco para decisão contra o Flamengo
19/10/2019 21:00 - GAZETA ESPORTIVA


Neste sábado, o Grêmio foi derrotado por 2 a 1, de virada, para o Fortaleza, no Castelão. O resultado foi ruim para as pretensões do Tricolor Gaúcho em buscar o G4 do Campeonato Brasileiro, mas Everton garante que a equipe está focada na partida de volta da semifinal da Libertadores contra o Flamengo.

“Independente da equipe que veio à campo o pensamento era vencer a partida. Acabamos tomando o empate, falha nossa, mas agora bola para frente. Quarta-feira temos um grande jogo. É o jogo mais importante do ano, temos que ter muita concentração e foco”, afirmou o atacante.

O Grêmio abriu o placar com Paulo Miranda, de cabeça, mas viu o Fortaleza virar com gols de Wellington Paulista e Osvaldo. O Tricolor teve boas chances na segunda etapa, mas não conseguiu chegar ao empate. Everton entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Grêmio estacionou nos 41 pontos, na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada da competição, a equipe recebe o Botafogo, no domingo que vem, às 16h.

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.