Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Flamengo anuncia que nenhum caso de covid-19 foi registrado nos últimos testes

Clube já voltou aos treinos e busca formas para voltar a disputar o Campeonato Carioca
16/06/2020 13:03 - Estadão Conteúdo


 

Nenhum integrante do elenco e da comissão técnica do Flamengo deu positivo para covid-19 nos testes semanais realizados pelo clube no Ninho do Urubu. O anúncio foi feito, nesta terça-feira, em uma nota nas redes sociais.

O Flamengo aguarda uma definição sobre a retomada do Campeonato Carioca. Na madrugada desta terça-feira, os clubes fizeram uma reunião por videoconferência com a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e decidiram pelo retorno do torneio na próxima quinta-feira, com o confronto entre Flamengo e Bangu.

Agora, os clubes esperam pela aprovação do protocolo de segurança elaborado pelas autoridades do Rio de Janeiro.

Campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo lidera o Grupo da Taça Rio (segundo turno), com nove pontos, contra seis do Boavista e quatro de Bangu e Botafogo. Restam dois jogos da fase de classificação para as semifinais.

 

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.