Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Com 3 de Nenê, Fluminense derrota Figueirense e avança na Copa do Brasil

O próximo rival do Fluminense na Copa do Brasil será definido por sorteio, em data ainda a ser definida pela CBF
26/08/2020 01:00 - Estadão Conteúdo


Em noite inspirada de Nenê, o Fluminense enfrentou menos resistência do que esperava para superar o Figueirense por 3 a 0, nesta terça-feira, no Maracanã, e avançar à quarta fase da Copa do Brasil. O veterano foi o grande destaque da partida ao marcar todos os gols da noite. No jogo de ida, o time catarinense havia vencido por 1 a 0.

Com seus três gols, o meia chegou à marca de seis em apenas quatro partidas disputadas nesta Copa do Brasil. No ano, Nenê soma 15 em 23 jogos em diferentes competições. Nesta terça, ele balançou as redes em cobrança de falta, de pênalti e também em finalização de fora da área, contando com um desvio no meio do caminho.

O Figueirense jogava pelo empate, por ter vencido o jogo de ida, disputado ainda em março, antes da paralisação dos campeonatos causada pela pandemia do novo coronavírus. Mas teve fraca apresentação, com um ataque inoperante e pouca solidez no meio-campo. A equipe de Florianópolis agora se concentrará na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O próximo rival do Fluminense na Copa do Brasil será definido por sorteio, em data ainda a ser definida pela CBF.

 

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.