Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

Grêmio humilha o Internacional e goleia por 5 a 0

Grêmio humilha o Internacional e goleia por 5 a 0
09/08/2015 21:31 - band


O Grêmio aumentou ainda mais a crise no Internacional. Neste domingo, na Arena, o Tricolor não tomou conhecido do Colorado no Gre-Nal 407 e venceu por 5 a 0, agravando o momento do rival, que demitiu o técnico Diego Aguirre na quinta-feira e foi comandado pelo interino Odair Hellmann.

Com o triunfo, o Grêmio foi a 30 pontos, saltou cinco posições na tabela e chegou a terceira posição no Campeonato Brasileiro. O Inter, por sua vez, permaneceu com 21 pontos, caiu dois postos na classificação e agora é o 12º.

Diante de 46 mil torcedores, o Grêmio atropelou o seu maior adversário. O Tricolor dominou desde o início e poderia ter aberto o placar logo aos quatro, quando Luan escorou cruzamento na pequena área para fora. Aos 11, o Tricolor teve uma chance ainda melhor depois que Alisson cometeu pênalti em Giuliano, mas Douglas bateu para fora.

O Grêmio só foi abrir o placar aos 34 minutos. Depois de cobrança ruim de escanteio, Lisandro López afastou mal e Giuliano ficou com a sobra. O meia emendou de primeira, com a canhota, e marcou um golaço. O Inter teve chance de responder aos 37, mas Marcelo Grohe saiu bem e defendeu a finalização de Wellington.

O time do técnico Roger Machado ampliou aos 42. Erazo roubou a bola quando o Inter tentava encaixar um contra-ataque e tocou para Luan. O atacante arriscou de longa distância e mandou a bola rasteira, no cantinho de Alisson.

O atacante marcou o seu segundo na partida logo aos três da etapa complementar. Depois de bate-rebate na área, Edinho abriu para Pedro Rocha, que cruzou rasteiro. Alisson espalmou, mas a bola sobrou para Luan, que só empurrou para o gol.

O quarto foi marcado por Fernandinho, que entrou na partida aos 27 e foi à rede aos 30. O atacante recebeu um lançamento sozinho, invadiu a área, driblou Alisson e chutou para o gol. O reserva ainda participou do quinto. Aos 37, ele foi acionado pela direita, avançou e cruzou rasteiro. A bola ia sobrar para Bobô, mas Réver chegou antes e acabou mandando para a própria rede.

Daí em diante, o Grêmio segurou o placar aos gritos de “olé” da torcida que lotou a Arena.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?