Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FLORIDA CUP

Inter participará em torneio nos EUA em janeiro de 2016

Corinthians e Fluminense completam o bloco de clubes brasileiros
19/08/2015 18:15 - FOLHAPRESS


O Internacional viajará aos Estados Unidos em janeiro de 2016. O time gaúcho fechou acordo para participar da Florida Cup, ao lado de Corinthians e Fluminense no bloco de clubes brasileiros.

O clube gaúcho vai reencontrar nos EUA o meia chileno Aránguiz, vendido recentemente para o Bayer Leverkusen. O clube alemão já tem presença garantida no torneio.

A vaga do Inter faz parte do projeto de ampliação do torneio, que acontecerá entre os dias 9 e 21 de janeiro. Neste ano, Corinthians e Fluminense mediram forças com os alemães Colônia e Bayer Leverkusen. Em 2016 a Florida Cup poderá ter até oito participantes, sendo quatro brasileiros.

Tradicionalmente o Internacional faz a pré-temporada na região da Serra Gaúcha. Em 2015 esteve na cidade de Bento Gonçalves, mas antes costumava treinar no município de Gramado.

A última vez que o Inter esteve no exterior foi em 2011, quando disputou a Copa Audi, organizada pelo Bayern de Munique. Naquela oportunidade, ficou com o terceiro lugar sob o comando do interino Osmar Loss. Em 2008, com Abel Braga como técnico, o clube esteve nos Emirados Árabes Unidos e faturou a Dubai Cup ao bater a Inter de Milão.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!