A direção do Inter está perto de confirmar a venda do zagueiro Juan para o futebol italiano. As equipes interessadas no defensor são Inter de Milão e Milan. Segundo um dos empresários do jogador as duas propostas são semelhantes, porém a do clube comandado por Claudio Ranieri chegou primeiro para os gaúchos.
"As duas propostas são bem semelhantes tanto para o Inter quanto para o Juan. A da Inter de Milão já esta na mesa do presidente do presidente colorado e a do Milan vai chegar no final desta tarde", disse o empresário Carlos Meinberg Neto, um dos representantes do zagueiro Juan.
Atualmente, o defensor, que está de férias na República Dominicana, admitiu saber das propostas e aguarda a definição do clube gaúcho.
"O presidente falou das propostas e espero que seja bom para mim. A Itália para mim seria o melhor até pelo meu estilo de jogo", disse o zagueiro Juan em entrevista para rádio Bandeirantes.
O valor da venda é de quatro milhões de euros, com o Inter recebendo 65% do valor e os outros 35% indo para o grupo DIS, do empresário Delcir Sonda.