Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO GAÚCHO

Inter oficializa contratação do lateral Moisés e assina até o fim de 2021

Inter oficializa contratação do lateral Moisés e assina até o fim de 2021
15/01/2020 14:17 - ESTADÃO CONTEÚDO


 


O Internacional oficializou nesta quarta-feira mais uma contratação para a temporada 2020. O clube gaúcho se reforçou com o lateral-esquerdo Moisés, que estava no Bahia e assinou vínculo válido até o final de 2021. Em troca, na negociação, o clube nordestino receberá o também lateral Zeca.

A contratação de Moisés é mais uma tentativa do Inter de solucionar a inconstância na lateral esquerda, algo que se tornou comum especialmente após a venda de Iago, no meio de 2019, para o alemão Augsburg. Depois disso, o próprio Zeca, Uendel, Natanael e Erik receberam chances na posição, mas não convenceram o torcedor do clube gaúcho na temporada passada.

Moisés chega ao Inter após conquistar o status de titular do Bahia na temporada 2019, em que disputou 55 jogos, sendo 30 no Campeonato Brasileiro, sob o comando do técnico Roger Machado. Antes, teve passagens por Comercial-SP, Batatais, Madureira, Corinthians, Bragantino e Botafogo. E possui três títulos estaduais no seu currículo, além do Campeonato Brasileiro de 2017.

Com a oficialização da contratação de Moisés, o Inter chega a cinco reforços confirmados para a temporada 2020. Antes dele, o clube havia anunciado o lateral-direito Rodinei, os meio-campistas Damián Musto e Thiago Galhardo e o atacante Marcos Guilherme.

A estreia do Inter na temporada 2020 e do técnico Eduardo Coudet no clube será em 23 de janeiro, quando visitará o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!