Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LIBERTADORES

Internacional e Tolima empatam e decisão será no Beira Rio

Times se enfrentam na quarta-feira de cinzas em Porto Alegre
20/02/2020 07:54 - Agência Brasil


O Internacional empatou em 0 a 0 com o Tolima (Colômbia) em jogo de ida da terceira fase prévia da Copa Libertadores da América disputada na noite desta quarta (19).

Na partida, realizada no estádio Manuel Murillo Toro, a equipe brasileira teve mais posse de bola, mas fez muito pouco para vencer a defesa adversária.

Com este resultado, a decisão fica para a próxima quarta, quando Inter e Tolima voltam a se enfrentar, no estádio do Beira Rio, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Quem avançar entra no grupo E da Copa Libertadores, que conta com Grêmio, Universidad Católica (Chile) e América de Cali (Colômbia).

O Internacional se classifica com uma vitória por qualquer placar. Empate sem gols leva para a disputa de pênaltis. Empate com gols dá a vaga para o Tolima.

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!