Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Internacional vence o Botafogo e segue líder do campeonato brasileiro

Os gaúchos ganharam do Botafogo por 2 a 0 dentro do Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro
30/08/2020 02:00 - Agência Brasil


A sexta rodada apenas começou, neste sábado (29), mas quem vai continuar na liderança é o Internacional. Os gaúchos ganharam do Botafogo por 2 a 0 dentro do Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Com o resultado, o Colorado vai a 15 pontos e não pode ser alcançado por enquanto pelos outros 19 clubes. A equipe do argentino Eduardo Coudet agora vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras na próxima quarta (2). No mesmo dia, os botafoguenses jogam contra o Coritiba novamente dentro de casa.

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, Thiago Galhardo, de cabeça, abriu o placar para o Inter. Aos 27, o meia voltaria a aparecer, desta vez dando o passe para Gabriel Boschilia ampliar o marcador. Com a desvantagem no placar, o Glorioso foi ao ataque. Aos 42,  Matheus Babi marca, mas o gol é anulado pelo árbitro de vídeo (VAR) que vê um jogador alvinegro, Rhuan, em impedimento. Na segunda etapa, aos 15, mais um gol do Botafogo anulado pelo VAR. Bruno Nazário se antecipa ao goleiro e marca, mas o juiz vê falta na origem do lance, após consulta ao VAR.

Reclamações  e protestos à parte, o Inter acaba líder isolado do campeonato, que não vence desde 1979.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!