Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FLAMENGO

Jorge Jesus dá positivo "fraco ou inconclusivo" em exame para coronavírus

Jorge Jesus dá positivo em exame para coronavírus
16/03/2020 19:02 - Estadão Conteúdo


O técnico Jorge Jesus, do Flamengo, deu positivo para o teste de coronavírus. O anúncio foi feito nesta segunda-feira à tarde pelo site oficial do clube carioca. Segundo o comunicado, o resultado foi positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova será feita ainda nesta terça. O "mister", de 65 anos, está sendo acompanhado pelo departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável.

"Me sinto uma pessoa completamente normal. Não sinto sintomas, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena Quero agradecer o carinho de todos os meus amigos, fãs, seguidores, da nação flamenguista, de poder partilhar comigo essa minha situação, que eu penso que semana mais, semana menos, se Deus quiser, ela vai acabar, voltará à normalidade", afirmou o treinador do Flamengo.

Como está em situação estável, Jorge Jesus ficará em casa em repouso. "Hoje me senti exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há dois anos, três, quatro", afirmou o treinador português.

 

 
 

A diretoria rubro-negra anunciou também nesta terça-feira a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base por pelo menos uma semana. A federação do Rio suspendeu o Campeonato Carioca por 15 dias.

Segundo informação da diretoria, os demais membros do departamento de futebol e comissão técnica deram negativo para o teste de coronavírus.

No sábado, durante a vitória do Flamengo sobre a Portuguesa, por 2 a 1, na terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, Jesus se emocionou muito ao saber da morte de Mario Veríssimo (massagista), seu amigo com quem trabalhou na Estrela da Amadora, primeira vítima fatal em Portugal do coronavírus.

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.